Tecnologia

Novos celulares LG Wink tem foco em redes sociais

Destinados ao público jovem, aparelhos ainda permitem a customização da interface, além de contarem com design diferenciado

Modelo LG Wink Style tem display de 2.8 polegadas e câmera de 2 megapixels (Divulgação/LG)

Modelo LG Wink Style tem display de 2.8 polegadas e câmera de 2 megapixels (Divulgação/LG)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2010 às 15h40.

São Paulo – A LG Electronics lança no Brasil a série LG Wink de celulares touchscreen, composta pelos modelos LG Wink T300 e LG Wink Style T310. Destinados ao público jovem, os novos aparelhos permitem a customização da interface e o fácil acesso às principais redes de relacionamento (Facebook, Twitter e Myspace), além de contarem com design diferenciado.

Disponível em duas cores diferentes – preta e roxa – o LG Wink T300 é o celular mais compacto de sua categoria, com dimensões de 95,8 x 50,5 x 11,9 mm. Conta com display de 2,4 polegadas, câmera de 1.3 megapixels e já vem com cartão de memória de 1GB.

Já o LG Wink Style T310 tem duas opções de cores – preta e branca –, conta com design ergonômico, display de 2.8 polegadas, câmera de 2 megapixels com captura de vídeo e acompanha cartão de memória de 2GB.

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaInternetLGRedes sociaisTelecomunicações

Mais de Tecnologia

Apagão cibernético afetou 8,5 milhões de computadores da Microsoft

Uber apresenta instabilidade no app nesta sexta-feira

Zuckerberg diz que reação de Trump após ser baleado foi uma das cenas mais incríveis que já viu

Companhias aéreas retomam operações após apagão cibernético

Mais na Exame