Caso suspeito de Ebola na Itália era alarme falso
Nenhum caso de Ebola foi detectado até o momento na Itália, onde os voos diretos com os países mais afetados pela epidemia foram cancelados
Da Redação
Publicado em 10 de setembro de 2014 às 07h48.
A nigeriana hospitalizada nesta terça-feira na Itália com sintomas similares aos do vírus Ebola sofre de malária, anunciou o governo da região de Marcas (centro do país).
Os exames da mulher de 42 anos, que viajou recentemente à Nigéria, confirmaram que ela tem malária.
Nenhum caso de Ebola foi detectado até o momento na Itália, onde os voos diretos com os países mais afetados pela epidemia foram cancelados. Além disso, o governo reforçou os controles nas fronteiras, portos e aeroportos.
A epidemia, a mais grave desde a identificação do vírus em 1976, provocou 2.296 mortes em 4.293 casos, segundo o balanço mais recente da Organização Mundial da Saúde (OMS), de 6 de setembro.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da NuviaChina constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5GLilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionáriosGoogle cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site
Mais na Exame
Future of MoneyComo 2024 se tornou o ano do bitcoin?