Tecnologia

Bradesco lança aplicativo para Apple Watch

O banco desenvolveu um aplicativo que poderá ser baixado no lançamento do Apple Watch, que ocorre simultaneamente em nove países


	Apple Watch: com o app é possível consultar o saldo da conta e acessar a chave de segurança, por exemplo
 (Divulgação / Apple)

Apple Watch: com o app é possível consultar o saldo da conta e acessar a chave de segurança, por exemplo (Divulgação / Apple)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 20h51.

O Bradesco desenvolveu um aplicativo para o Apple Watch que poderá ser baixado no lançamento do relógio, que acontece simultaneamente em nove países no final deste mês.

Com o app é possível consultar o saldo da conta, acessar a chave de segurança, receber notificações do uso do cartão de débito e buscar pontos de atendimento Bradesco mais próximos (Agências, Máquinas de Autoatendimento, Rede Banco24Horas, Pontos Bradesco Expresso).

Para o vice-presidente executivo do Bradesco, Maurício Minas, a inovação da Apple irá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia e o Bradesco faz sua aposta com o app para entregar experiência de valor os clientes.

"Temos como premissa entregar serviços que facilitam o dia a dia dos nossos clientes. Com os novos gadgets, como o Apple Watch, ganhamos novas possibilidades de interação com os clientes. E nós estamos atentos a essas evoluções".

O foco do Bradesco é estar onde os clientes estão.

"Independentemente de onde possa haver uma forma de contato com o banco, o Bradesco estará presente", completa Minas. Atualmente, ao utilizar o cartão de débito, os clientes são notificados via e-mail ou SMS, mas aos usuários do Apple Watch, a notificação chegará ao relógio com opção de verificar o saldo atual a partir da notificação.

A Chave de Segurança terá a opção de ficar no mostrador "Resumos" (Glances), onde ficam as informações importantes para acesso rápido.

Acompanhe tudo sobre:Apple WatchBancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasRelógios inteligentes

Mais de Tecnologia

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes