Tecnologia

Bill Gates fala sobre o Windows 8 em vídeo

No vídeo de 5 minutos, Gates defende a experiência de uso da nova interface do sistema operacional

“O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC", disse o fundador da Microsoft (Reprodução)

“O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC", disse o fundador da Microsoft (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 12h14.

São Paulo - A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (22) um vídeo com seu fundador, Bill Gates, falando sobre a nova versão de seu carro-chefe, o Windows 8, o Windows Phone 8, e sobre o tablet Surface.

No vídeo de 5 minutos, Gates defende a experiência de uso da nova interface do sistema operacional.Ela leva o Windows para o mundo das telas sensíveis ao toque, para os aparelhos de baixo consumo de energia. Isso vai proporcionar aos usuários o melhor da experiência de uso dos tablets e dos desktops, afirmou ele.

Gates também aproveitou para promover o tablet da empresa, o Surface.

O Surface é um produto inacreditável. Você pode ter um tablet e ao mesmo tempo um PC. Eu tenho o meu próprio Surface e tenho usado ele dia e noite com um teclado preto, afirmou Gates, dando sinais que aprendeu algumas lições de marketing com Steve Jobs.

Esse é um grande marco de convergência entre todos os produtos da Microsoft com a computação em nuvem. Pessoas ficarão admiradas com o tanto de energia que a Microsoft injetou nessa linha de novos produtos, completou.

O Windows 8 será apresentado na próxima quinta-feira (25). As vendas começam na sexta (26).

https://youtube.com/watch?v=gFDTN25qip8

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoVídeos de tecnologiaWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não