BB confirma lentidão do site, mas enfatiza segurança

Empresa afirma que "registrou picos no volume de acessos" na manhã de hoje

Brasília - O Banco do Brasil informou há pouco que a página da instituição na internet "registrou picos no volume de acessos" na manhã desta quarta-feira, 1, "fato que causou lentidão no sistema em algumas regiões do país". Sem mencionar o ataque promovido por hackers, a nota distribuída à imprensa diz que o site "permaneceu disponível durante todo o período". Há relatos, porém, de lentidão na abertura da página ou mesmo a impossibilidade de acesso ao site do banco federal.

Além de negar que a página tenha saído do ar, o banco afirma que o fato ocorrido nesta manhã "não compromete, de forma alguma, a segurança dos dados de seus clientes". "O Banco do Brasil também rechaça qualquer especulação sobre ameaça à segurança dos servidores e sistemas operacionais", completa a nota.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.