Tecnologia

Atletas de Parkour gravam vídeo como Mario e Luigi

Atletas resolveram se vestir como a dupla italiana e desbravar a cidade ao melhor estilo de Super Mario Bros

Parkour como Mário: vídeo gravado pela dupla foi postado no YouTube na última segunda-feira e já conta com mais de 989 mil visualizações (Reprodução)

Parkour como Mário: vídeo gravado pela dupla foi postado no YouTube na última segunda-feira e já conta com mais de 989 mil visualizações (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2013 às 11h19.

São Paulo - Apesar de trabalharem como encanadores, os irmãos Mario e Luigi são capazes de escalar construções e dar saltos que deixariam a russa Yelena Isinbayeva com inveja.

Pensando nisso, dois atletas de parkour, esporte praticado em cenários urbanos e que utiliza técnicas especiais para a realização de movimentos, resolveram se vestir como a dupla italiana e desbravar a cidade ao melhor estilo de Super Mario Bros.

Com alguns efeitos especiais do game, como a presença dos obstáculos de fogo e dos anéis espalhados pelo cenário, o vídeo gravado pela dupla foi postado no YouTube na última segunda-feira e já conta com mais de 989 mil visualizações.

https://youtube.com/watch?v=67qqEcGDC0s%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeGamesNintendo

Mais de Tecnologia

Fim do suporte ao Windows 10: o que fazer com o PC antigo sem gastar?

Celular seminovo ou recondicionado: como checar IMEI, bateria e não comprar aparelho roubado

STF decide em agosto sobre venda da primeira estatal de TI do Brasil

É o fim do Xbox? Como a Microsoft perdeu controle de aposta de US$ 80 bilhões em games