Apple publica novo pedido de desculpas à Samsung

A justiça britânica ordenou que a empresa reescrevesse a publicação anterior

São Paulo – A Apple publicou nesta sexta-feira, 02, um novo pedido de desculpas à Samsung em diversos jornais do Reino Unido após a justiça britânica ordenar que a empresa reescrevesse a publicação anterior.

A Apple desta vez publicou um breve pedido nos jornais explicando que os tablets da Samsung, os modelos Galaxy Tab 8.9 e Galaxy Tab 7.7, não infringiram as patentes de design do iPad.

Na publicação, a Apple também informa aos leitores endereços da internet onde é possível encontrar as cópias do julgamento.

Seguindo uma determinação da justiça, a Apple publicou o novo pedido em jornais britânicos de grande circulação como The Daily Mail, The Guardian e The Financial Times.

Além disso, a empresa deveria também publicar uma retratação em seu website dentro de 24 horas a partir de ontem (01). Porém, até o momento a página não havia sido alterada e segundo o jornal The Telegraph, a Apple teria pedido 15 dias para corrigir seu site.

O último pedido de desculpas da Apple à Samsung havia sido publicado no site da empresa em 26 de outubro. Mas a publicação trazia apenas trechos da decisão da justiça britânica, citando que os produtos da Samsung não “são tão legais” como os da Apple.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.