Tecnologia

Apple lançará novo iPhone após hiato de 15 meses

Lançamento é oportunidade da empresa se defender da concorrência de smartphones que usam o Android, do Google, e de manter a liderança no mercado

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano (Reprodução)

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2011 às 08h17.

São Francisco - A Apple deve lançar a quinta versão do iPhone nesta terça-feira, depois de um hiato de 15 meses, na esperança de se defender da concorrência de smartphones que usam o Android, do Google, e de manter a liderança no mercado.

O presidente-executivo da companhia, Tim Cook, recém-nomeado ao cargo, fará a apresentação na sede da empresa, realizando o primeiro lançamento relevante desde a saída de Steve Jobs.

O iPhone 5, que deve ser mais rápido e mais fino, além de contar com uma tela maior, chegará ao mercado a tempo das cruciais vendas de fim de ano.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleiPhone 5

Mais de Tecnologia

Claude fora do ar? Chatbot enfrenta instabilidade na tarde desta quarta-feira, 29

Google Play vai dizer aos apps quantos anos o usuário tem

Agente de IA da OpenAI escapou de teste e invadiu outras plataformas, diz empresa

Ingressos online: como não cair em cambista digital, bot e site falso de show