Apple irá revelar iPhone 7 na próxima semana

A empresa da Califórnia também deve apresentar outros produtos, como a nova versão do Apple Watch, no evento

São Paulo – As novas versões do iPhone e do Apple Watch já têm data para serem apresentadas para o mundo. A Apple enviou os convites do evento de lançamento nesta segunda-feira com a seguinte frase: “Vejo vocês no dia sete”. As informações são do site de tecnologia The Verge.

Como a Conferência de Desenvolvedores da Apple do ano passado, o evento irá acontecer no Auditório The Bill Graham Civic em São Francisco, na Califórnia. É o quinto ano consecutivo que a empresa escolhe o início do mês de setembro para anunciar novos produtos. O iPhone 7, claro, é o mais esperado.

(Divulgação/Apple)

O que sabemos até agora é que o novo modelo, provavelmente, terá um visual similar ao do iPhone 6s. As mudanças esperadas são apenas no tamanho das linhas das antenas e na remoção da entrada para o fone de ouvido. Alguns especialistas afirmam que o aparelho pode vir sem o botão “home” e que ele ainda terá uma versão com tela curva.

Dentro, se espera que o iPhone 7 seja mais resistente à água e que o modelo de entrada de 16 GB seja substituído pelo de 32 GB. 

As principais mudanças, no entanto, seriam na câmera traseira. Algumas imagens do suposto desenho do iPhone 7 Plus mostram que ele terá duas câmeras, o que pode facilitar o foco em objetos em movimento e ainda desfocar o fundo das fotos – algo característico das câmeras profissionais. 

O Apple Watch, como o iPhone 7, também deve receber poucas transformações em seu design. Segundo o site AppleInsider, o relógio inteligente irá ganhar GPS, barômetro e um processador mais rápido. 

A EXAME.com irá cobrir o evento da Apple ao vivo a partir das 14h do dia sete de setembro. Fiquem ligados.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.