Tecnologia

Android 4.3 é visto rodando em um Nexus 4

Android 4.3, nome que aparece no vídeo que demonstra novo sistema, será atualização menos significativa aos usuários como foi com o lançamento do Android 4.2

As informações vazadas não detalham muitas mudanças no Android 4.3, mas o Google deve anunciar as melhorias em um evento a ser realizado no dia 24 de julho (Flickr.com/moridin3335)

As informações vazadas não detalham muitas mudanças no Android 4.3, mas o Google deve anunciar as melhorias em um evento a ser realizado no dia 24 de julho (Flickr.com/moridin3335)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2013 às 15h58.

São Paulo - O Google deve revelar a próxima versão do Android em um evento na próxima semana, mas a atualização do sistema operacional móvel vazou e foi vista rodando em um smartphone Nexus 4.

O Android 4.3, nome que aparece no vídeo que demonstra o novo sistema, será uma atualização menos significativa aos usuários como foi com o lançamento do Android 4.2.

Uma das atualizações da nova versão do Android será para a aplicação da câmera. Entre as novidades está a opção de configurar o Wi-Fi para apenas ser ativado para capturar a localização do usuário. Desta forma, os apps não precisarão mais emitir alertas solicitando que a rede sem fio seja conectada para obter suas coordenadas.

A nova versão também deve ser compatível com o Bluetooth Low Energy (BLE), permitindo economia da bateria quando conectar a dispositivos de computação para vestir. Além disso, haverá também mudanças visuais com efeitos avançados para games e apps.

As informações vazadas não detalham muitas mudanças no Android 4.3, mas o Google deve anunciar as melhorias em um evento a ser realizado no dia 24 de julho.

//www.youtube.com/embed/sIwNoeaBhnc

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleNexusSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Lançado há um ano, Threads ainda quer ser o novo Twitter

União Europeia emite advertência final para X sobre conteúdo perigoso

Samsung prevê salto nos lucros devido à demanda por chips de IA

Em pleno 2024, Japão consegue finalmente aposentar os disquetes; entenda por quê

Mais na Exame