Android 4.0 é liberado para Galaxy na Europa

Além do Galaxy S II, a companhia também afirmou que irá liberar o update para Galaxy Note e Galaxy Tab

São Paulo – A Samsung liberou nesta terça-feira o update do sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o smartphone Galaxy S II na Europa.

Segundo a Samsung, a atualização já está disponível para países europeus como Polônia, Hungria, Suécia. No Reino Unido o update estará disponível em 19 de março. Além da Europa, na Ásia os usuários da Coreia do Sul também já podem atualizar seus smartphones.

De acordo com a empresa, outros mercados receberão o update ao longo das semanas, sem especificar, porém, quais regiões serão beneficiadas. A Samsung alega que a demora varia para cada mercado e requerimentos das operadoras.

Além do Galaxy S II, a Samsung também afirmou que irá liberar o update do Android 4.0 para Galaxy Note, Galaxy S II LTE, Galaxy Tab 8.9 e 10.1.

A empresa também confirmou que a partir do fim de março irá liberar a atualização do Android 2.3 (Gingerbread) para os aparelhos Galaxy S, Galaxy Tab 7, Galaxy S Plus, Galaxy S SCL e Galaxy W. No entanto, não foi especificado para quais regiões este update estará disponível.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.