Tecnologia

Amazon fecha acordo sobre exibição de filmes online com Epix

O acordo dobra o número de títulos disponíveis para mais de 25 mil filmes para o novo tablet Kindle


	Amazon: o negócio surge enquanto o acordo entre Epix e Netflix pelos direitos de transmitir filmes para seus clientes nos Estados Unidos termina em setembro
 (Spencer Platt / Getty Images)

Amazon: o negócio surge enquanto o acordo entre Epix e Netflix pelos direitos de transmitir filmes para seus clientes nos Estados Unidos termina em setembro (Spencer Platt / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2012 às 12h09.

A Amazon e a Epix anunciaram um acordo de licenciamento de vários anos nos Estados Unidos, aumentando a biblioteca de filmes online Prime Instant Video controlada pela varejista, ao mesmo tempo em que a Amazon deve lançar sua nova versão do tablet Kindle, nesta semana.

O acordo, anunciado nesta terça-feira, significa que os assinantes da Prime Instant Videos terão acesso aos filmes de estúdios parceiros da Epix, como Viacom, Paramount, Metro-Goldwyn-Mayer e Lions Gate Entertainment.

O negócio surge enquanto o acordo de 200 milhões de dólares assinado em 2010 entre Epix e Netflix pelos direitos de transmitir filmes para seus clientes nos Estados Unidos termina em setembro.

O acordo dobra o número de títulos disponíveis para mais de 25 mil filmes. O Prime Instant Video permite aos membros acesso a filmes e programas de televisão através de instant streaming.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisAmazonComércioEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetKindlelojas-onlineVídeos

Mais de Tecnologia

IBM Consulting troca gerente geral para renovar foco em projetos de inteligência artificial

Tecnologia vira aliada no cuidado de idosos na China

Ciberataques causam colapso em hospitais do Reino Unido

Oracle encerra negócio de publicidade após queda de receita

Mais na Exame