5 nomes estranhos para smartphones e tablets
Vasculhando por sites e lojas online, conseguimos encontrar alguns nomes e codinomes bem diferentes. Confira
Da Redação
Publicado em 21 de agosto de 2012 às 21h14.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h19.
São Paulo - O domínio de gadgets com iOS e Android é tão grande que ultimamente ouvimos poucos nomes como referência para tablets e smartphones . Quando falamos de Samsung, por exemplo, há uma série de variações do Galaxy para comparar, assim como o iPhone, entre outros. Vasculhando por sites e lojas online, conseguimos encontrar alguns nomes e codinomes bem diferentes e basicamente estranhos para smartphones e tablets. Confira 5 deles:
Não, você não está enganado. Ao pesquisar o nome no Google a maioria dos resultados retornará com o a moto da Suzuki. Foi com essa intenção que a Sony nomeou seu novo poderoso smartphone Xperia LT29i. Com previsão de lançamento para o final de agosto de 2012, o smartphone irá concorrer com o Samsung Galaxy S3 e o futuro iPhone 5.
Lançado no ano passado aqui no Brasil, o HTC ChaCha – também conhecido como “ChaChaCha” – foi nomeado justamente com a famosa dança cubana. Ele foi criado com foco no uso da rede do Facebook, e traz como sistema o Android 2.3.3 Gingerbread.
Irmão do HTC ChaChaCha, o modelo Salsa possui a mesma proposta de seu antecessor, de ser um smartphone mais simples e acessível para todos. Além do botão exclusivo do Facebook, claro.
Com uma pronúncia que lembra algum termo em chinês, o Motorola Xoom já foi até testado aqui no INFOLab. O tablet traz a versão Honeycomb, do Android, e está à venda no Brasil por aproximadamente 1299 reais.
Outro modelo da Motorola – dessa vez de smartphone – o pequeno Zhishang é um Dual Chip com Android 2.1 da família Milestone.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Amazon investirá 'mais de US$ 5 bilhões' em centro de dados no MéxicoPara onde vão os influenciadores dos EUA se o TikTok for banido? Veja as redes sociais alternativasPrimeiro drone eVTOL movido a hidrogênio líquido realiza voo de teste na ChinaXiaohongshu, o ‘Instagram da China’, lidera downloads na App Store dos EUA