Tecnologia

250 milhões utilizam conta do Facebook em outros sites

Número corresponde à metade do total de usuários ativos na rede social

"Estamos definindo para onde a internet irá nos próximos anos", diz diretor do Facebook (pshab/Flickr)

"Estamos definindo para onde a internet irá nos próximos anos", diz diretor do Facebook (pshab/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2010 às 09h43.

São Paulo - Cerca de 250 milhões de pesssoas, o equivalente à metade dos usuários ativos do Facebook, utilizam o Facebook Connect, aplicativo que permite fazer login em outros sites com o perfil da rede social.

A informação foi repassada pelo diretor de plataforma Ehtan Beard ao blog especializado TechCrunch durante o evento Le Web in Paris.

"Nós estamos dando forma e definindo para onde a internet irá nos próximos anos", disse Beard durante o evento.

De acordo com Beard, 100 milhões de pessoas passaram a usar o Connect no ano passado. O recurso foi disponibilizado em 2008. Atualmente, cerca de 10.000 sites incorporam a ferramenta por dia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaSites

Mais de Tecnologia

Plataforma completa 10 anos com 3 milhões de jogadores na base e parceria com Intel e Netflix

Huawei contorna sanções e promete chip de 1,4 nanômetro sem tecnologia dos EUA

iPhone 17 x Galaxy S25: qual comprar em 2026 se você trabalha com o celular o dia todo

Melhores ferramentas de IA gratuitas para usar em 2026