Revista Exame

O sucesso virtual do ex-fora da lei

Há 15 anos, o empresário Silvino Geremia denunciou em EXAME o absurdo de ser punido por bancar a educação dos funcionários. Agora, a discussão é revivida na internet

O empresário Silvino Geremia e seus empregados: o empresário financia 90% dos custos escolares (Jefferson Bernardes/EXAME.com)

O empresário Silvino Geremia e seus empregados: o empresário financia 90% dos custos escolares (Jefferson Bernardes/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2011 às 08h49.

São Paulo - "Sou um fora da lei. Fui multado por pagar escola para os meus funcionários.” Em 25 de setembro de 1996, o empresário gaúcho Silvino Geremia denunciou a dificuldade legal que enfrentava num artigo publicado em EXAME.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, o único que você precisa.

  • Acesso ilimitado ao conteúdo exame.com
  • Acesso à revista EXAME no formato digital
  • Revista Impressa
  • Reportagens Especiais
Acompanhe tudo sobre:Edição 0995EducaçãoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookImpostosInternetLeãoRedes sociaisTwitter

Mais de Revista Exame

Vitrine de negócios

América para os americanos? Trump revive 'doutrina Monroe' e muda relação com países vizinhos

A aposta certeira da AZ Quest

Com certificação rápida, instituto de Belém do Pará cresceu mais de 500% em um ano