Paula Toller ganha rótulo próprio de espumante em parceria com Vallontano

Eterna vocalista do Kid Abelha anunciou bis da parceria com a vinícola gaúcha

Estrelas da música não abrem mão de ter garrafas de espumante no camarim, diz a lenda. Com a Paula­ Toller não é diferente. A diferença é que a eterna vocalista do Kid Abelha, trio que chegou ao fim em 2016, pode exigir que lhe sirvam o próprio rótulo.

Em novembro daquele ano foi lançada a primeira safra do LaToller, parceria com a vinícola gaúcha Vallontano. Trata-se de um brut elaborado pelo método charmat, com 75% de uvas chardonnay e 25% de pinot noir. As 3.000 garrafas já foram vendidas. No mês passado, a artista anunciou o bis da parceria.

Consiste na safra 2020 daquele brut, com o mesmo corte e igual quantidade de garrafas, e em um espumante rosé. Também elaborado pelo método charmat, este último equilibra 60% de uvas chardonnay e 40% de pinot noir e é limitado a 1.200 garrafas. As duas novidades custam 98,90 reais, com distribuição da Mistral, e servem de prova da excepcional safra gaúcha de 2020.  

 (Arte/Exame)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.