"Nos retraumatizou": família de vítima de Jeffrey Dahmer critica nova série da Netflix
Produção de Ryan Murphy conta com Evan Peters no papel do serial killer; entenda o caso
Da Redação
Publicado em 23 de setembro de 2022 às 11h05.
Última atualização em 23 de setembro de 2022 às 11h06.
O primo de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer criticou a nova série da Netflix que revisita os crimes do serial killer. Eric publicou em seu perfil no Twitter que sua família está irritada com a produção de Ryan Murphy.
O comentário foi feito em cima de um vídeo que viralizou na rede social. Ele compara uma cena da série com algo que aconteceu de verdade durante o julgamento de Dahmer: Rita Isbell, a irmã da vítima Errol Lindsey, gritou e tentou atacar o serial killer.
"Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que conteúdo sobre crimes reais é grande agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) estão irritados com essa série", disse Eric via Twitter. " Está nos retraumatizando de novo e de novo, e para quê? Quantos filmes/shows/documentários precisamos?"
Em outra publicação, Eric critica a série que tem Evan Peters no papel principal. " Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é loucura", escreveu.
LEIA TAMBÉM: Quem é Jeffrey Dahmer e quais foram seus crimes?
Trailer de Dahmer
Sinopse: "A série criada por Ryan Murphy analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década."
https://www.youtube.com/watch?v=2WtL_C3aHeM&feature=emb_title