Gisele Bündchen e Tom Brady (Kevin Winter/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 4 de outubro de 2022 às 15h37.
Última atualização em 4 de outubro de 2022 às 16h07.
Tudo indica que o casal Gisele Bündchen e Tom Brady deve decretar o divórcio em breve. Uma fonte exclusiva do portal Page Six afirmou que astros contrataram advogados para dar prosseguimento à separação.
“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse a fonte ao portal.
Os representantes de Brady e Bündchen não se pronunciaram sobre o assunto.
Em setembro, a CNN também havia noticiado que o casal "vivia separadamente", e que passava por problemas conjugais.
Fontes próximas ao campeão do Super Bowl e da supermodelo disseram ao Page Six que ambos os pais buscam uma alternativa para ter contato contínuo com os filhos.
As fontes sugerem que, durante a decisão do juiz, o casal pretende obter guarda compartilhada de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.
No começo do ano, Brady, de 45 anos, anunciou que se aposentaria da NFL — decisão que, alguns dias depois, o fez voltar atrás. Ainda na National Football League, ele teria tirado 11 dias de licença dos campos no mês de agosto "para lidar com problemas pessoais", conforme declarou o técnico do time, Todd Bowles.
Em setembro, durante o "Let's Go!", podcast apresentado por ele e Jim Gray, o astro do futebol americano dizia estar cansado de "perder momentos importantes" por causa da carreira.
"Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho um Dia de Ação de Graças há 23 anos, não comemorei aniversários com pessoas importantes para mim, que nasceram de agosto ao final de janeiro. Não posso estar em funerais e não posso estar em casamentos", disse Brady a Gray. "Acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: 'Sabe de uma coisa? Já estou cheio, já chega, é tempo de seguir em frente, para passar para outras partes da vida.'"
Em uma entrevista à Elle, publicada também em setembro, uma Gisele de 42 anos e preocupada declarou que se sentia temerosa pelo retorno do marido aos campos.
"É um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", disse Bündchen à Elle. "Tive essas conversas com ele várias e várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione. Ele também precisa seguir sua alegria."
LEIA TAMBÉM:
Fim do casamento? Gisele Bündchen e Tom Brady estão vivendo separados, diz CNN