Pop

Ator de 'General Hospital' e 'The OA' é morto durante tentativa de assalto

Após ser baleado, Johnny Wactor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no hospital

Ator Johnny Wactor, de "General Hospital" foi morto a tiros em tentativa de assalto em Los Angeles, nos EUA (	Craig Sjodin /Getty Images)

Ator Johnny Wactor, de "General Hospital" foi morto a tiros em tentativa de assalto em Los Angeles, nos EUA ( Craig Sjodin /Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter da Home

Publicado em 27 de maio de 2024 às 08h56.

Tudo sobreHollywood
Saiba mais

O ator Johnny Wactor, conhecido por suas atuações em séries de TV como “General Hospital” e “The OA”, foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, o artista de 37 anos estava com um amigo na manhã deste sábado, 25, quando avistaram três homens tentando roubar o catalisador de seu carro.

Um dos suspeitos disparou contra Wactor antes que o trio fugisse do local. Uma equipe de resgate foi chamada e levou Wactor rapidamente para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ao chegar na unidade de saúde.

Em um comunicado emitido à revista Variety, o empresário de Johnny Wactor declarou: “Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso que estava comprometido com seu ofício, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam”.

Wactor ficou conhecido por interpretar o personagem Brando Corbin da série "General Hospital" entre 2020 e 2022, participando de cerca de 200 episódios do programa que já dura mais de 60 anos no canal americano ABC.

Ele  também atuou em séries como "Westworld", "The OA", "NCIS" e "Siberia". Em 2023, esteve no filme "Caçador de Tormentas", com o ator Alec Baldwin.

Acompanhe tudo sobre:assaltoViolência urbanaEstados Unidos (EUA)CrimeHollywoodSériesSéries americanas

Mais de Pop

'Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa' tem teaser divulgado; assista

Bienal do Livro de SP anuncia os convidados da edição de 2024; veja a lista

Empate entre Anderson Silva e Chael Sonnen gera memes; veja reações nas redes sociais

Festival Turá 2024: veja o line-up completo e a programação dos shows

Mais na Exame