Quinto Andar recebe aporte de R$ 250 mi e pode valer R$ 1 bi
"Os recursos também serão usados para estabelecer um sistema de parceria com as principais imobiliárias do país", afirmou a empresa
Reuters
Publicado em 27 de novembro de 2018 às 10h27.
Última atualização em 27 de novembro de 2018 às 20h44.
São Paulo - A startup brasileira focada no mercado de locação de imóveis residenciais Quinto Andar recebeu aporte de 250 milhões de reais em uma terceira rodada de investimento liderada pela companhia norte-americana de investimento General Atlantic. De acordo com o veículo Brazil Journal, o negócio já estaria avaliado em 1,1 bilhão de reais.
A rodada contou com participação de todos os atuais investidores na empresa, incluindo a companhia argentina de investimentos Kaszek Ventures e as norte-americanas Ruane, Cunniff & Goldfarb, Qualcomm Ventures e QED, informou a startup em comunicado à imprensa.
"O investimento (...) permitirá acelerar sua expansão e consolidar a liderança no mercado brasileiro de aluguel residencial", afirmou o QuintoAndar, acrescentando que os recursos serão usados para consolidar operações em Belo Horizonte, Brasília e Goiânia e iniciar operações em outras cidades, como Porto Alegre e Curitiba.
"Os recursos também serão usados para estabelecer um sistema de parceria com as principais imobiliárias do país", afirmou a empresa. A companhia foi criada em 2013 e iniciou operações em São Paulo em 2015, entrando no Rio de Janeiro este ano.
Matéria atualizada às 17h para corrigir valuation da empresa.