Franquia Pés Sem Dor custa R$ 10 mil
Rede especializada em palmilhas já tem 7 unidades em 3 estados do país. A venda de 2 pares do produto pode render lucro de até 21 mil reais
Da Redação
Publicado em 21 de março de 2012 às 16h44.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h25.
São Paulo - Uma franquia nova com um preço acessível, a Pés Sem Dor, especializada em fabricação e venda de palmilhas, começou sua expansão pelo país em meados do ano passado. Hoje já são sete unidades – cinco no estado de São Paulo, uma no Maranhão e outra no Paraná.
A marca foi fundada em 2010, em São Paulo, e importa da Alemanha a tecnologia que utiliza para a fabricação personalizada de palmilhas. Todos os clientes passam pela avaliação de um fisioterapeuta. Os produtos têm 90 dias de garantia e, caso o usuário não sinta alívio nas dores ou não se adapte às palmilhas, a Pés Sem Dor se compromete em devolver o dinheiro.
O interessado paga 10 mil reais para adquirir a franquia e mais 1 mil reais mensais pela locação dos equipamentos nos seis primeiros meses. A venda de 2 palmilhas por dia, cujo preço médio do primeiro par é de 370 reais, rende um faturamento mensal de mais de 21 mil reais. Além de um espaço com no mínimo 15 m², é exigida a presença de um fisioterapeuta.
Investimento inicial: R$ 10 mil
Prazo de retorno do capital: de 6 a 18 meses.