Buddha Spa: relaxamento (Divulgação)
Da Redação
Publicado em 4 de outubro de 2011 às 17h08.
Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Calibri","sans-serif";
mso-bidi-font-family:"Times New Roman";}
São Paulo – A rede de franquias Buddha Spa prepara uma forte expansão da marca no Rio de Janeiro, com a inauguração de cinco unidades na cidade até o final deste ano.
As unidades cariocas funcionarão em uma nova modalidade, sendo instaladas dentro de academias.
Entre as vantagens para o franqueado está o menor investimento, que fica entre 70 mil reais e 150 mil reais – enquanto as unidades de ruas custam entre 250 mil e 300 mil reais.
O faturamento médio de uma unidade da rede é de 60 mil reais e a expectativa de retorno é de 24 a 36 meses. Os franqueados pagam 6% do faturamento em royalties e 2% em publicidade para utilizar a marca.
“Buscamos franqueados que saibam lidar muito bem com pessoas e que tenham perfil comercial, pois o sucesso da unidade depende muito do marketing e das parcerias locais”, diz Gustavo Albanesi, fundador do Buddha Spa.
Com oito unidades em funcionamento, a rede pretende faturar 4,7 milhões de reais neste ano. A meta para 2012 é abrir seis novas unidades e chegar a 6 milhões de reais de receita. Além do Rio de Janeiro e São Paulo, Minas Gerais também está na rota de expansão da marca.