PME

Aceleratech e ESPM estão em busca de startups

O prazo para se inscrever no programa de aceleração é até 25 de novembro; apoio começa no primeiro trimestre do ano que vem

Velocímetro (Stock.xchng)

Velocímetro (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2012 às 10h50.

São Paulo – A Aceleratech, aceleradora brasileira criada em parceria com a ESPM, está em busca de 12 startups para o seu programa de aceleração que terá início no primeiro trimestre do ano que vem.

A Aceleratech foi fundada por Mike Ajnsztajn, empreendedor serial, investidor anjo e cofundador do site de reserva de restaurantes, Zuppa, e Pedro Waengertner, coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital na ESPM e cofundador do Zuppa. O modelo da aceleradora é aliar o programa de aceleração com a mentoria de uma instituição.

O programa terá cinco módulos e duração de 12 semanas, e os cursos serão ministrados por especialistas e professores de pós-graduação da instituição. Os selecionados receberão ainda investimento de 20 mil reais para financiar as despesas iniciais.

Julio Vasconcelos, do Peixe Urbano, Fernando Biancardi Cirne, da Locaweb, Rafael Siqueira, do Apontador, Paulo Humberg, da A5 Investimentos, e Cassio Spina, da Anjos do Brasil, também fazem parte do time de mentores. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:AceleradorasEmpreendedoresEmpreendedorismoPequenas empresasStartups

Mais de PME

ROI: o que é o indicador que mede o retorno sobre investimento nas empresas?

Qual é o significado de preço e como adicionar valor em cima de um produto?

O que é CNAE e como identificar o mais adequado para a sua empresa?

Design thinking: o que é a metodologia que coloca o usuário em primeiro lugar