Negócios

Unidade de carros autônomos da Alphabet quer liminar contra Uber

A Waymo processou o Uber no mês passado, alegando que um ex-funcionário baixou e roubou mais de 14 mil arquivos confidenciais

Uber: a Waymo buscará uma liminar temporária contra o Uber em um processo de propriedade intelectual de alto perfil (Jeff Swensen/Getty Images)

Uber: a Waymo buscará uma liminar temporária contra o Uber em um processo de propriedade intelectual de alto perfil (Jeff Swensen/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 10 de março de 2017 às 18h36.

São Paulo - A Waymo, unidade de carros autônomos da Alphabet, informou nesta sexta-feira que buscará uma liminar temporária contra o Uber em um processo de propriedade intelectual de alto perfil, de acordo com o documento jurídico.

A Waymo processou o Uber no mês passado, alegando que um ex-funcionário baixou e roubou mais de 14 mil arquivos confidenciais, incluindo detalhes sobre uma tecnologia de detecção de luzes e sensor, conhecida como Lidar, elemento crucial na maioria dos sistemas de direção autônoma.

Acompanhe tudo sobre:UberAlphabetCarros autônomos

Mais de Negócios

Nem gripe nem covid: estas vacinas farão a empresa deste médico alcançar os R$ 70 milhões

“Brasil não será mais apenas exportador de commodities”, diz presidente da CNI

Beto Carrero adota escala 4x2 e quer dobrar equipe: 'Esse é o futuro', diz CEO

Instagram fechado, site por convite: a nova marca de energético que não quer aparecer