Negócios

Ultrapar fará "roadshow" para emissão externa

A Ultrapar vai fazer um "roadshow" para apresentar possível emissão externa de bônus, segundo fontes


	Ultrapar: emissão vai servir para refinanciar dívidas e com fins corporativos
 (Joel Rocha)

Ultrapar: emissão vai servir para refinanciar dívidas e com fins corporativos (Joel Rocha)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2016 às 09h09.

São Paulo - A Ultrapar fará "roadshow" para possível emissão externa de bônus garantidos pela Ultrapar Participações e pela Ipiranga, informaram fontes do mercado.

As apresentações serão feitas em Boston, Los Angeles e Nova York (EUA), além de Londres (Reino Unido), a partir da segunda-feira, 16.

As fontes dizem que as apresentações são coordenadas por BB Securities, Bradesco BBI, Morgan Stanley e Santander.

Os recursos serão utilizados para fins corporativos e para refinanciar dívidas existentes.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasHoldingsPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EuropaReino UnidoUltrapar

Mais de Negócios

‘Hoje pagamos R$ 7 milhões de juros por dia’, diz CEO do Assaí

Maior rede de bijuterias do Brasil anuncia loja na Argentina e mira R$ 460 milhões

Maior Eletrolar da história estreia pavilhão dedicado à mobilidade

Diego Fernandes e Temer discutem a nova corrida global por capital