Negócios

Termina reunião Pão de Açúcar/Casas Bahia no Cade

Advogados das empresas não quiserem conversar com jornalistas que aguardavam o fim do encontro

Conselheiro Marcos Veríssimo é o relator também da fusão entre Pão de Açúcar e Ponto Frio (Divulgação)

Conselheiro Marcos Veríssimo é o relator também da fusão entre Pão de Açúcar e Ponto Frio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2011 às 13h01.

Brasília - Acabou no início da tarde de hoje a reunião entre advogados do Pão de Açúcar e das Casas Bahia com o relator do negócio no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), conselheiro Marcos Veríssimo. Os advogados das companhias não quiserem conversar com jornalistas que aguardavam o fim do encontro.

Veríssimo é o relator também da fusão entre Pão de Açúcar e Ponto Frio. Na última sessão, um dia depois que a rede de supermercados confirmou o interesse em fechar negócio com o Carrefour, ele adiou o julgamento sobre o aumento da participação acionária do Grupo Pão de Açúcar no capital social da Sendas Distribuidora de 50% para 100%.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasComércioSupermercadosVarejoEmpresas francesasPão de AçúcarFusões e AquisiçõesCade

Mais de Negócios

Tok&Stok: a marca que mudou o varejo de móveis no Brasil e agora tenta reorganizar a própria casa

Exclusivo: Farm Rio acelera expansão internacional com lojas de verão na Europa

Senior lança ferramenta para empresas criarem agentes de IA

Gaúcho que fatura R$ 24 bi leva rede de postos de combustíveis ao Sudeste e ultrapassa 500 unidades