Negócios

Sony vai atrasar entrega de resultados após ataque hacker

A Sony irá atrasar a apresentação oficial de seus resultados do terceiro trimestre, devido ao ataque cibernético que sofreu


	Sony: a maioria das informações financeiras e contábeis da Sony não estarão disponíveis até o início de fevereiro
 (Kazuhiro Nogi/AFP)

Sony: a maioria das informações financeiras e contábeis da Sony não estarão disponíveis até o início de fevereiro (Kazuhiro Nogi/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2015 às 16h22.

Tóquio- A Sony Corp disse que vai atrasar a apresentação oficial de seus resultados do terceiro trimestre, devido ao ataque cibernético massivo contra a Sony Pictures Entertainment, que debilitou sistemas de rede no estúdio de Hollywood.

A Sony disse que ainda vai realizar uma coletiva de imprensa em 4 de fevereiro, data inicialmente prevista para o anúncio dos resultados, para dar previsões financeiras atualizadas para o trimestre.

Mas a empresa disse que a maioria das informações financeiras e contábeis da Sony Pictures não estarão disponíveis até o início de fevereiro, e que pediu aos reguladores financeiros para adiar a apresentação de seus resultados para 31 de março, ante a data anterior de 16 de fevereiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústria eletroeletrônicaSonyHackers

Mais de Negócios

Eles se apaixonaram no trabalho, ficaram noivos e criaram uma fintech que vai movimentar R$ 1 bi

Spotify aposta em agentes de IA para descobrir a música que está na sua mente

Rio de Janeiro mapeia 600 startups e quer virar polo de IA

Aos 20 anos, gigante norte-americana de software abre base no Brasil para surfar a onda da IA