Negócios

Sabesp pede postergação do cronograma de revisão tarifária

Companhia argumentou que o pedido é para que a revisão considere um relatório técnico sobre glosa em tubulações praticada no primeiro ciclo

Sabesp: companhia paulistas pediu a postergação por 30 dias do cronograma de revisão tarifária (Sabesp/Divulgação)

Sabesp: companhia paulistas pediu a postergação por 30 dias do cronograma de revisão tarifária (Sabesp/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 11 de maio de 2017 às 09h05.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Sabesp, companhia de saneamento do Estado de São Paulo, afirmou que pediu à agência reguladora Arsesp, a postergação por 30 dias do cronograma de revisão tarifária.

A companhia argumentou que o pedido é para que a revisão considere um relatório técnico dela mesma sobre glosa em tubulações praticada no primeiro ciclo, para incorporá-la na base de cálculo preliminar, além de prestar esclarecimentos adicionais ao Plano de Negócios solicitados pela Arsesp.

 

Acompanhe tudo sobre:SabespÁguaSaneamento

Mais de Negócios

No Boticário, quem faz maquiagem (e outros serviços) gasta 70% mais. A rede quer escalar a fórmula

Banco paranaense cresce 36,7% em empréstimos com imóvel como garantia

Serra Gaúcha terá garagem subterrânea de 10 pavimentos totalmente robotizada

A corrida da Skechers para acelerar no Brasil envolve US$ 50 milhões e 100 lojas no radar