Logo da Accor: a receita do terceiro trimestre subiu 3,4 por cento, para 1,493 bilhão de euros sobre um ano antes, sustentada pela demanda na maior parte dos mercados europeus, com exceção da França (Loic Venance/AFP)
Da Redação
Publicado em 14 de outubro de 2015 às 14h28.
Paris - A AccorHotels, maior grupo hoteleiro da Europa, afirmou nesta quarta-feira que teve demanda robusta na maior parte de seus mercados no terceiro trimestre, mas alertou que as condições econômicas continuam fracas na França e muito desafiadoras no Brasil.
A quarta maior rede hoteleira do mundo afirmou que diante destes fatores está estreitando sua previsão de lucro operacional em 2015 para mais perto do ponto médio da faixa indicada em julho.
A receita do terceiro trimestre subiu 3,4 por cento, para 1,493 bilhão de euros sobre um ano antes, sustentada pela demanda na maior parte dos mercados europeus, com exceção da França.
A AccorHotels afirmou que agora prevê lucro operacional em 2015 de entre 655 milhões e 675 milhões de euros ante estimativa anterior de entre 650 e 680 milhões de euros.