Petrobras poderá importar gás da Bolívia até dezembro
O MME prorrogou a autorização para a empresa importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás)
Por Luci Ribeiro
Publicado em: 06/02/2013 às 08h57
access_timeTempo de leitura:
O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá
(Getty Images/)
Brasília – O Ministério de Minas e Energia (MME) prorrogou para 31 de dezembro deste ano a autorização para a Petrobras importar gás natural da Bolívia para abastecer a Usina Termelétrica Mário Covas e a Companhia Mato-Grossense de Gás (MTGás).
Portaria publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União altera uma outra portaria do MME que autorizava a importação até dezembro do ano passado.
O volume do gás natural a ser adquirido é de 2,24 milhões de metros cúbicos por dia, por meio do Gasoduto Lateral-Cuiabá.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
Assine
789056