Negócios

Petrobras eleva preço do diesel e reduz gasolina a partir de 5ª

Mudanças fazem parte da nova política de preços da Petrobras, que prevê reajustes quase que diários para as cotações dos combustíveis

Combustíveis: nova política prevê reajustes quase que diários para as cotações dos combustíveis (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Combustíveis: nova política prevê reajustes quase que diários para as cotações dos combustíveis (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 10h29.

São Paulo - A Petrobras elevará os preços do óleo diesel em 1,7 por cento e reduzirá os da gasolina em 0,3 por cento nas refinarias a partir de quinta-feira, dia 24 de agosto, segundo comunicado publicado pela estatal em seu site nesta quarta-feira.

As mudanças fazem parte da nova política de preços da Petrobras, que prevê reajustes quase que diários para as cotações dos combustíveis.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPreçosCombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

Musk perto do US$ 1 trilhão: alguém já foi mais rico que o homem mais rico do mundo?

Rumo ao trilhão: Elon Musk ganha cerca de R$ 751,3 bilhões em 40 dias

Henrique Maderite será enterrado neste domingo em BH

Henrique Maderite: como o 'sextou, bb' virou um império