Negócios

Petrobras diz que produção de petróleo ficará abaixo da meta

Produção de petróleo no Brasil em 2014 ficará abaixo da meta divulgada anteriormente


	Petrobras: meta previa um aumento de 7,5 por cento na comparação com 2013
 (Arquivo/Agência Brasil)

Petrobras: meta previa um aumento de 7,5 por cento na comparação com 2013 (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2014 às 10h38.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Petrobras disse nesta segunda-feira que sua produção de petróleo no Brasil em 2014 ficará abaixo da meta divulgada anteriormente, que previa um aumento de 7,5 por cento na comparação com 2013, com margem de um ponto percentual para mais ou para menos.

A companhia estimou aumento de 5,5 a 6 por cento na produção este ano, atribuindo a redução da expectativa a atrasos na entrega de plataformas próprias e necessidade de obras, entre outros fatores, segundo apresentação divulgada pela empresa momentos antes de um conferência com analistas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleogestao-de-negociosEnergiaMetas

Mais de Negócios

Disney corta benefício de saúde para parte dos cônjuges de funcionários

Pakalolo: o que aconteceu com a marca que abria uma loja por semana e vendia 1 milhão de camisetas

Dois irmãos gaúchos compram de uma única vez 220 caminhões a gás e já faturam R$ 2,5 bilhões

Após 23 anos com os fundadores, empresa de R$ 100 milhões se reorganiza para dobrar de tamanho