Negócios

Petrobras diz que carteira de desinvestimentos é "dinâmica"

Segundo conselheiro Silvio Sinedino, a informação de que a BR Distribuidora não será vendida foi dada pelo presidente da Petrobras em reunião


	Presidente da Petrobras, Aldemir Bendine: a estatal não comentou especificamente a situação da BR Distribuidora
 (Valter Campanato/AFP)

Presidente da Petrobras, Aldemir Bendine: a estatal não comentou especificamente a situação da BR Distribuidora (Valter Campanato/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 09h45.

São Paulo - A Petrobras reiterou nesta quinta-feira que sua carteira de desinvestimentos é dinâmica e a lista de ativos que podem ser vendidos pode sofrer alterações.

O comunicado da Petrobras foi divulgado em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), após declarações do conselheiro que representa os funcionários da petroleira, Silvio Sinedino, de que a BR Distribuidora não será vendida.

A Petrobras não comentou especificamente a situação da BR Distribuidora.

"Reafirmamos que a carteira de desinvestimento é dinâmica, pois o desenvolvimento das transações dependerá das condições negociais e de mercado", disse a estatal.

Segundo Sinedino, a informação de que a BR Distribuidora não será vendida foi dada pelo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, na última reunião do Conselho de Administração da estatal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoInvestimentos de empresas

Mais de Negócios

Exportar com estratégia: como a Marfrig conseguiu vencer os desafios de 2025

Como uma CEO transformou rejeição em US$ 36 milhões com finanças sob controle

Cacau Park: qual a previsão de abertura do parque? Investimento bilionário terá 70 atrações

10 anos, 3 fábricas e US$ 1,7 bilhão: como uma CEO multiplicou o valor do negócio da família