Negócios

Petrobras diz que balanço satisfez obrigações com credores

Diretor financeiro disse que a publicação do balanço não auditado do 3º trimestre da Petrobras satisfez as obrigações da companhia perante seus credores


	Sede da Petrobras: alguns credores acreditam que a empresa está em situação de calote
 (Sergio Moraes/Reuters)

Sede da Petrobras: alguns credores acreditam que a empresa está em situação de calote (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2015 às 16h53.

Rio de Janeiro - A publicação pela Petrobras de seu balanço não auditado do terceiro trimestre satisfez as obrigações da companhia perante seus credores, avaliou nesta quinta-feira o diretor financeiro da estatal, Almir Barbassa.

Ele disse que pode explicar aos credores que acreditam que a empresa está em situação de calote que as suas obrigações foram cumpridas ao divulgar o balanço.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAuditorias

Mais de Negócios

US Top: o que aconteceu com o primeiro jeans brasileiro, que nasceu de um projeto secreto

Uma em cada quatro empresas familiares cresceu dois dígitos. O que elas fazem diferente?

Nativa da internet, marca de moda fitness vai abrir lojas físicas e passar dos R$ 100 milhões

De SC, maior empresa de suplementos do Brasil fatura R$ 2 bi e tem um plano contra a alta do whey