Negócios

Petrobras deixará imóvel no Rio até fevereiro, diz BTG

Petrobras pediu rescisão do contrato de locação do edifício Castelo, no centro do Rio de Janeiro

Edifício Castelo: aviso prévio para rescisão de contrato de aluguel é de seis meses, portanto Petrobras deve deixar prédio em fevereiro (Reprodução/Google Maps)

Edifício Castelo: aviso prévio para rescisão de contrato de aluguel é de seis meses, portanto Petrobras deve deixar prédio em fevereiro (Reprodução/Google Maps)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2016 às 10h32.

São Paulo - A Petrobras solicitou rescisão do contrato de locação do imóvel edifício Castelo, no centro do Rio de Janeiro.

O contrato de locação possui um aviso prévio de seis meses, de modo que a saída deve ocorrer em 16 de fevereiro do ano que vem, segundo a BTG Pactual DTVM, administradora do Fundo de Investimento Imobiliário Edifício Castelo.

Na data de saída, a estatal deverá arcar com multa rescisória equivalente a quatro alugueis mensais vigentes à época, ainda conforme o contrato, além dos custos de recomposição do imóvel ao mesmo estado do início da locação.

Em dezembro do ano passado, a Petrobras já havia avisado ao fundo intenção de distrato do contrato do imóvel, que fica na Av. Nilo Peçanha, 151.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHoldingsEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisBTG PactualCombustíveisbancos-de-investimento

Mais de Negócios

St. Paul's, aos 100: a escola britânica de São Paulo que decidiu ampliar horizontes

'A loja física não morreu, só está mal usada', diz sócio de rede de R$ 1,8 bi com 350 lojas

Com R$ 13 milhões, universidade ganha distrito de inovação que transforma 75% do aluguel em pesquisa

Ela viu que os filhos escolhem o passeio da família. Hoje fatura milhões com diversão em shoppings