Negócios

Petrobras anuncia quedas de 1,10% no preço da gasolina

Ação faz parte da nova política de revisão de preços, divulgada pela petroleira no dia 30 de junho de 2017

Gasolina: novos valores para os combustíveis valem a partir do sábado, dia 6 (FeelPic/Thinkstock)

Gasolina: novos valores para os combustíveis valem a partir do sábado, dia 6 (FeelPic/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 12h46.

São Paulo - A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 1,10% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 1,70% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir do sábado, dia 6.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasPreçosCombustíveisGasolinaÓleo diesel

Mais de Negócios

St. Paul's, aos 100: a escola britânica de São Paulo que decidiu ampliar horizontes

'A loja física não morreu, só está mal usada', diz sócio de rede de R$ 1,8 bi com 350 lojas

Com R$ 13 milhões, universidade ganha distrito de inovação que transforma 75% do aluguel em pesquisa

Ela viu que os filhos escolhem o passeio da família. Hoje fatura milhões com diversão em shoppings