Negócios

OGX não decidiu se participará da 11ª rodada da ANP

A petroleira do grupo de Eike Batista ainda avalia se irá participar da 11ª rodada de licitações de áreas de exploração de petróleo, marcada para os próximos dias 14 e 15


	Plataforma da OGX: segundo o diretor financeiro da companhia, Roberto Monteiro, a empresa só decidirá se concorrerá pela aquisição de novas concessões em data próxima à rodada
 (Divulgação)

Plataforma da OGX: segundo o diretor financeiro da companhia, Roberto Monteiro, a empresa só decidirá se concorrerá pela aquisição de novas concessões em data próxima à rodada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2013 às 14h32.

Rio de Janeiro - A petroleira OGX, do grupo de Eike Batista, ainda avalia se irá participar da 11ª rodada de licitações de áreas de exploração da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), marcada para os próximos dias 14 e 15.

Segundo o diretor financeiro e de relações com investidores da companhia, Roberto Monteiro, a empresa já avalia há muito a participação na rodada e só decidirá se concorrerá pela aquisição de novas concessões em data próxima à rodada.

Durante a assembleia geral extraordinária de acionistas da OGX, no Rio, Monteiro informou ainda que não há nenhuma definição sobre a venda de ativos ou de participação da empresa.

"Todas as empresas estão atentas às oportunidades. Mas hoje não há nada concreto que possa ser divulgado", afirmou, acrescentando que a OGX entende que possíveis parcerias "podem ser operações interessantes".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergiaOGpar (ex-OGX)OGXP3ANPLicitações

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa