Negócios

Hypermarcas aprova contratação de US$100 mi em CCB

O Conselho de Administração da Hypermarcas aprovou a contratação de Cédula de Crédito Bancário (CCB) Internacional no valor de 100 milhões de dólares


	Hypermarcas: objetivo das operações é reforçar o caixa da companhia para pagamento de dívidas de curto prazo, informou a empresa
 (Divulgação)

Hypermarcas: objetivo das operações é reforçar o caixa da companhia para pagamento de dívidas de curto prazo, informou a empresa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2013 às 19h31.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da Hypermarcas aprovou nesta quinta-feira a contratação de Cédula de Crédito Bancário (CCB) Internacional no valor de 100 milhões de dólares, segundo ata da reunião.

Os papéis terão vencimento de três anos e têm o Banco Safra como agente de pagamento. Será realizada também uma operação de swap, de forma a substituir seu custo em moeda estrangeira para a taxa de 110,75 por cento do CDI.

O Conselho também ratificou a contratação de CCB Internacional no valor em dólares equivalente a 150 milhões de reais com vencimento em 5 de janeiro de 2017, tendo o Itaú BBA como agente de pagamento. A operação será realizada conjuntamente com operação de swap para a taxa de 111 por cento do CDI.

O objetivo das operações é reforçar o caixa da companhia para pagamento de dívidas de curto prazo, informou a empresa.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHypera Pharma (Hypermarcas)IndústriaMoedas

Mais de Negócios

11 franquias mais baratas do que viajar para as Olimpíadas de Paris

Os planos da Voz dos Oceanos, nova aventura da família Schurmann para livrar os mares dos plásticos

Depois do Playcenter, a nova aposta milionária da Cacau Show: calçados infantis

Prof G Pod e as perspectivas provocativas de Scott Galloway

Mais na Exame