Negócios

Nokia diz não ver mudanças no relacionamento com a Microsoft

Presidente-executivo disse que a Nokia manteve uma relação "especial" com a empresa de software


	Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones
 (Kevork Djansezian/Getty Images)

Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones (Kevork Djansezian/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2012 às 12h23.

Barcelona - O presidente-executivo da Nokia disse que não haverá mudança na parceria com a Microsoft, que entrou na área de tablets e fez acordos com fabricantes rivais de celulares.

O presidente-executivo Stephen Elop disse que a Nokia manteve uma relação "especial" com a Microsoft, embora outras empresas como HTC também tenham lançado celulares com o software Windows Phone.

Analistas disseram que a Microsoft poderia se tornar a maior rival da Nokia se a empresa lançasse seus próprios smartphones. Há também especulações de que a companhia norte-americana poderia algum dia adquirir a fabricante de telefones finlandesa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaCelularesIndústria eletroeletrônicaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindows PhoneNokia

Mais de Negócios

Brasileiro de 22 anos cria negócio milionário com IA. E os funcionários não tem nem 25 anos

‘Nunca tínhamos visto uma inflação assim’, diz presidente da Nestlé Brasil sobre o cacau e café

28 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para trabalhar de casa (e no interior)

CEOs estão usando tênis com a marca da empresa. O motivo? Estratégia de negócios