Negócios

Lucro da Motorola Solutions bate estimativas

Lucro líquido atribuível à Motorola Solutions caiu para 201 milhões de dólares, ou 0,87 dólar por ação, no quarto trimestre encerrado em 31 de dezembro


	Motorola Solutions: lucro líquido caiu para 201 milhões de dólares, ou 0,87 dólar por ação, no quarto trimestre encerrado em 31 de dezembro
 (Goh Seng Chong/Bloomberg)

Motorola Solutions: lucro líquido caiu para 201 milhões de dólares, ou 0,87 dólar por ação, no quarto trimestre encerrado em 31 de dezembro (Goh Seng Chong/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2015 às 11h03.

A Motorola Solutions, fabricante de walkie-talkies e sistemas de rádio, teve lucro trimestral melhor que o esperado, auxiliada por despesas operacionais menores.

O lucro líquido atribuível à Motorola Solutions caiu para 201 milhões de dólares, ou 0,87 dólar por ação, no quarto trimestre encerrado em 31 de dezembro, ante 343 milhões de dólares, ou 1,31 dólar por papel, um ano antes.

Excluindo itens, a companhia teve lucro de 1,25 dólar por ação. Analistas esperavam em média lucro de 1,12 dólar por papel. A receita ficou pouco alterada a 1,82 bilhão de dólares, mas superou a estimativa média de analistas de 1,78 bilhão de dólares.

Acompanhe tudo sobre:BalançosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLucroMotorola

Mais de Negócios

De pequena lanchonete à franquia bilionária: o que o sucesso do McDonald’s ensina aos empreendedores

Desenrola Pequenos Negócios renegocia R$ 1,25 bilhão até 12 de junho

Executivos veem a inteligência artificial como um “divisor de águas”

Para onde vai o lixo que foi multiplicado pelas enchentes no Rio Grande do Sul?

Mais na Exame