Negócios

Klabin Segall compra Setin por R$ 200 milhões

Ex-dono da Setin passará a compor o Conselho de Administração da Klabin Segall

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

A construtora Klabin Segall anunciou nesta terça-feira (16/10) a compra da concorrente Setin por aproximadamente 200 milhões de reais. O pagamento será feito parte em dinheiro, parte em ações da Klabin Segall.

O negócio envolve 8.295.095 ações ordinárias da Setin, pelas quais a Klabin Segall pagou 97,9 milhões de reais, e 5.460.000 ações da Klabin Segall, que nesta segunda-feira (15/10) fecharam a 18,90 reais, totalizando 103,2 milhões de reais. Além de passar a deter todas as atividades de venda e comercialização dos imóveis da Setin, a Klabin Segall terá preferência em cinco empreendimentos que estão sob análise da Setin.

Antonio Setin, ex-proprietário da Setin, passará a compor o Conselho de Administração da Klabin Segall, podendo exercer o direito de voto sobre as decisões da companhia. Em comunicado, a Klabin Segall afirma que a participação de Antonio Setin na administração da construtora "trará benefícios relevantes para a companhia, agregando três décadas de atuação com reconhecida competência no setor imobiliário".

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

ApexBrasil e EXAME lançam o prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2024. Inscreva-se

Como a chef carioca Alessandra Montagne despontou na terra de Alain Ducasse

'Fabricado em Cantão': marcas chinesas garantem espaço nos Jogos Olímpicos de Paris

Uber expande frota com 100 mil carros elétricos da BYD na América Latina e Europa

Mais na Exame