Negócios

Johnson & Johnson bate estimativas no 4º tri

Empresa disse nesta terça-feira que seu lucro alcançou 3,52 bilhões de dólares, ou 1,23 dólar por ação, no quarto trimestre


	Logotipo da empresa Johnson & Johnson:excluindo itens extraordinários, a J&J teve lucro de 1,24 dólar por ação
 (Cristina Arias/Getty Images)

Logotipo da empresa Johnson & Johnson:excluindo itens extraordinários, a J&J teve lucro de 1,24 dólar por ação (Cristina Arias/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2014 às 10h51.

São Paulo - A Johnson & Johnson divulgou resultados trimestrais acima das estimativas de Wall Street, puxados por vendas expressivamente maiores de seus remédios vendidos sob prescrição e melhores vendas de seus dispositivos médicos.

A empresa disse nesta terça-feira que seu lucro alcançou 3,52 bilhões de dólares, ou 1,23 dólar por ação, no quarto trimestre.

Tal resultado é comparável a 2,57 bilhões de dólares, ou 0,91 dólar por ação, no mesmo período um ano antes, quando a J&J contabilizou um encargo de 800 milhões de dólares relacionados em grande parte ao recall de implantes artificiais de quadril.

Excluindo itens extraordinários, a J&J teve lucro de 1,24 dólar por ação. Analistas esperavam, em média, 1,20 dólar por ação, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasJohnson & JohnsonLucroBalanços

Mais de Negócios

Food to Save alcança 8 milhões de sacolas e um crescimento de 5.233%

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo