Negócios

Itaú BBA tira Stewart do Morgan Stanley para chefiar Londres

Charles F. Stewart, que desde 2010 atuava como vice-presidente do banco de investimento do Morgan Stanley, vai começar a trabalhar no Itaú BBA em 24 de junho


	Itaú: Stewart vai suceder Almir Vignoto, que vai à Nova York para liderar as atividades do Itaú BBA nos Estados Unidos
 (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Itaú: Stewart vai suceder Almir Vignoto, que vai à Nova York para liderar as atividades do Itaú BBA nos Estados Unidos (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2013 às 11h15.

São Paulo - O Banco Itaú BBA SA, o braço de atacado do Itaú Unibanco Holding SA, tirou Charles F. Stewart do Morgan Stanley para presidir sua subsidiária em Londres.

Stewart, que desde 2010 atuava como vice-presidente do banco de investimento para a Europa, Oriente Médio e África do Morgan Stanley, vai começar a trabalhar no Itaú BBA em 24 de junho, segundo um comunicado do banco.

Ele era membro do comitê global para o banco de investimento depois de trabalhar no Morgan Stanley por 19 anos. Antes disso, Stewart foi chefe do banco de investimento para a América Latina.

Stewart vai suceder Almir Vignoto, que vai à Nova York para liderar as atividades do Itaú BBA nos Estados Unidos.

O Itaú BBA conseguiu a licença para operar como banco em Londres em 27 de dezembro e está contratando para a subsidiária, na qual o total de funcionários vai passar de 100.

O Itaú BBA tem 600 milhões de euros em capital e US$ 6 bilhões em ativos em Londres, disse seu presidente Candido Bracher em 7 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:BancosEmpresasEmpresas brasileirasExecutivosItaú

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame