Negócios

Investigação aponta uso de software fraudulento em carros da PSA

Segundo o jornal francês Le Monde, o suposto software foi usado em cerca de 2 milhões de veículos vendidos pela fabricante de automóveis

PSA: com sede em Paris, o grupo negou o uso de qualquer ferramenta de software fraudulenta (Chris Ratcliffe/Bloomberg/Bloomberg)

PSA: com sede em Paris, o grupo negou o uso de qualquer ferramenta de software fraudulenta (Chris Ratcliffe/Bloomberg/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 8 de setembro de 2017 às 09h07.

Paris - Uma investigação francesa sobre fraudes em emissões pelo PSA Group e outras montadoras apontou que o suposto software foi usado em cerca de 2 milhões de veículos vendidos pela fabricante de automóveis das marcas Peugeot e Citroen, informou o jornal Le Monde na edição desta sexta-feira.

Baseado em Paris, o grupo PSA nega o uso de qualquer ferramenta de software fraudulenta, reiterou o porta-voz em resposta à reportagem veiculada pelo jornal.

Acompanhe tudo sobre:FrançaCarrosMontadorasFraudesPeugeotCitroën

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030