Negócios

Indra abrirá centro de pesquisa tecnológica na Bahia

Segundo a companhia espanhola, o parque tecnológico implementará produtos e processos que devem repercutir no desenvolvimento da região

A Indra possui mais de 70 centros de excelência e laboratórios de software em 40 cidades, sendo que 25 operam na América Latina (Divulgação)

A Indra possui mais de 70 centros de excelência e laboratórios de software em 40 cidades, sendo que 25 operam na América Latina (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2012 às 10h57.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2019 às 12h37.

Madri - A companhia espanhola de tecnologias da informação Indra abrirá um centro de pesquisa e desenvolvimento no novo parque tecnológico de Salvador, na Bahia.

Criado com a intenção de reunir e integrar empresas inovadoras à comunidade acadêmica e às administrações públicas, o parque tecnológico da Bahia implementará produtos e processos que devem repercutir no desenvolvimento da região e será como um centro difusor de inovação, informou nesta quinta-feira a empresa em comunicado.

A Indra possui mais de 70 centros de excelência e laboratórios de software em 40 cidades, sendo que 25 operam na América Latina

Acompanhe tudo sobre:Tecnologia da informaçãoBahiaParques tecnológicosIndra

Mais de Negócios

55 franquias baratas a partir de R$ 5.000 para quem nunca empreendeu

Mixue, gigante chinesa de bebidas e sorvetes, abre loja em SP e investe R$ 3,2 bi no Brasil

Ele virou advogado aos 52 e inspirou os filhos a criarem um dos escritórios que mais crescem no país

As 4 lições de liderança mais valiosas que aprendi fora da zona de conforto