Negócios

Huawei deve aumentar suas receitas em 10% neste ano

Huawei também disse que espera gerar uma margem de lucro de 7 a 8 % em 2013, ante cerca de 7 % no ano passado, segundo cálculos da Reuters


	Huawei: o crescimento das vendas de Huawei no primeiro semestre foi superior à queda de 11,6 % nas receitas registrada pela rival ZTE Corp esta semana.
 (Reuters)

Huawei: o crescimento das vendas de Huawei no primeiro semestre foi superior à queda de 11,6 % nas receitas registrada pela rival ZTE Corp esta semana. (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 15h23.

Cingapura - A Huawei Technologies, segunda maior fabricante mundial de equipamentos de telecomunicações, disse nesta quarta-feira que está a caminho de aumentar suas receitas em 10 % em 2013, depois de um crescimento de 10,8 % nas vendas do primeiro semestre.

Huawei também disse que espera gerar uma margem de lucro de 7 a 8 % em 2013, ante cerca de 7 % no ano passado, segundo cálculos da Reuters.

"Nosso sucesso na primeira metade 2013 foi impulsionado principalmente pelo crescimento contínuo do negócio de redes de telefonia, pela expansão do negócio empresarial, e pelo crescimento acelerado do negócio de consumo", disse a diretora de finanças da Huawei, Cathy Meng, em comunicado.

"A partir desses indicadores positivos, acreditamos que a Huawei gerará um desempenho e margens fortes na segunda metade deste ano", acrescentou Meng.

O crescimento das vendas de Huawei no primeiro semestre foi superior à queda de 11,6 % nas receitas registrada pela rival ZTE Corp esta semana.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaLucroEmpresas chinesasHuawei

Mais de Negócios

Esse casal transformou o próprio pedido de casamento em um negócio de sete dígitos por ano

A startup que nasceu em SC e já economizou R$ 5 bilhões com IA

‘Vocês estão escolhendo a guerra errada’, diz Cris Arcangeli a farmácia de 23 anos

Ele era segurança de terminal de ônibus. Agora vai faturar R$ 10 milhões com 'cabelos saudáveis'