Negócios

Gol e Air France KLM prorrogam parceria por mais cinco anos

Anúncio ocorre algumas semanas depois que a norte-americana Delta anunciou venda de sua participação na companhia brasileira

Gol: parceria com KLM Air France abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. (Dado Galdieri/Bloomberg/Bloomberg)

Gol: parceria com KLM Air France abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. (Dado Galdieri/Bloomberg/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 11h22.

SÃO PAULO (Reuters) - As companhias aéreas Gol e Air France KLM anunciaram nesta segunda-feira (4) prorrogação por mais cinco anos de parceria estratégica que já transportou mais de 1 milhão de clientes.

O acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil.

O anúncio ocorreu algumas semanas depois que a norte-americana Delta anunciou venda de sua participação na companhia brasileira para comprar 20 por cento da rival Latam.

 

 

"A América do Sul, em particular o Brasil, continua a ser um mercado estratégico para a Air France KLM", afirmou em comunicado à imprensa Patrick Alexandre, vice-presidente executivo, comercial, de vendas e alianças da companhia aérea europeia.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAir France-KLMGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030