Negócios

GOL amplia parceria com Delta Air Lines com voos ao Canadá

Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira, voos partirão do Brasil das diversas origens GOL via os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília


	GOL: a empresa lembra que aliança estratégica com a Delta Air Lines teve início em 2011
 (Reprodução/Instagram)

GOL: a empresa lembra que aliança estratégica com a Delta Air Lines teve início em 2011 (Reprodução/Instagram)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2014 às 14h18.

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informou que ampliou sua parceria de "codeshare" com a Delta Air Lines, disponibilizando voos para o Canadá, inicialmente para Toronto e Montreal, além de oferecer novas opções de conexões nos Estados Unidos.

Segundo o comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira, 18, os voos partirão do Brasil das diversas origens GOL via os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília, com conexões em Atlanta, Detroit e Nova York, principais "hubs" da companhia americana.

Todos os trechos serão comercializados pelos canais de vendas da GOL e operados por aeronaves da companhia (no Brasil) e Delta (para os EUA e Canadá).

A GOL lembra que a aliança estratégica com a Delta Air Lines teve início em 2011.

"A conexão entre as aéreas permitiu não apenas a conquista de novos mercados e receitas, mas também criou sinergias com grande potencial de redução de custos operacionais. Neste período, foram implementados diversos processos para otimizar os negócios com a redução de custos de operação, ampliação da malha aérea, sinergia na troca de experiências em manutenção etc", diz a empresa, no comunicado.

"A possibilidade de vender destinos Delta pelos canais GOL existe desde maio de 2013 e contempla hoje mais de 30 localidades nos Estados Unidos. Além disso, os clientes das duas empresas têm vantagens como o acúmulo e resgate de milhas nos programas Smiles e SkyMiles, da GOL e Delta respectivamente", acrescenta a companhia, na nota.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Esta empresa de saúde de SC capta R$ 5,7 milhões para tratar aneurismas com nova tecnologia

China Investe US$ 11 bi para estimular demanda interna com troca de bens em 2025

De olho na Faria Lima, este russo criou um Uber de luxo com carros blindados

Por que Sam Altman está perdendo dinheiro com o ChatGPT?