Negócios

Fórum RME discute liderança e empreendedorismo feminino em SP

Evento da Rede Mulher Empreendedora reúne lideranças de negócios e empreendedoras em programação de três dias

Empreendedorismo feminino: evento da RME reúne lideranças em SP (FG Trade/Getty Images)

Empreendedorismo feminino: evento da RME reúne lideranças em SP (FG Trade/Getty Images)

Nesta quarta-feira, 28, começa o Fórum RME, feira de negócios sobre empreendedorismo feminino promovida pela Rede Mulher Empreendedora (RME), organização de apoio aos pequenos negócios liderados por mulheres.

O evento vai acontecer até o dia 30 de setembro, de forma presencial. O local escolhido foi o Club Homs, que fica na Avenida Paulista, importante endereço turístico e de negócios em São Paulo. A expectativa da RME é receber cerca de 5.000 pessoas no local, além de outros 150.000 participantes em transmissão online do evento.

Assine a EMPREENDA e receba, gratuitamente, uma série de conteúdos que vão te ajudar a impulsionar o seu negócio.

Na programação do evento estão líderes mulheres e empreendedoras de destaque que irão palestrar sobre temas como inovação, organização financeira, desenvolvimento de negócios, franquias e inclusão.

Entre as painelistas estão:

  • Emily Ewell, fundadora e CEO da startup Pantys;
  • Sonia Hess, ex-presidente da Dudalina;
  • Alana Leguth, sócia na KondZilla;
  • Fernanda Ribeiro, cofundadora da ContaBlack;
  • Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da rede Anjos do Brasil;
  • Dani Junco, fundadora da B2Mamy

As inscrições para o evento são gratuitas, mas os ingressos presenciais são limitados. Os interessados em acompanhar as palestras podem se inscrever no link ou acompanhar a transmissão online pelo canal da RME no YouTube.

 

 

 

Acompanhe tudo sobre:Empreendedoresempreendedorismo-femininoExame Hoje

Mais de Negócios

Novo Nordisk desenvolve medicamento com aplicação mensal para perda de peso

A “grande sacada” do Plano Real para derrotar a hiperinflação no Brasil

Esta empresa PME superou todo tipo de desafio para conquistar um grande cliente

Bezos investe em startup que quer criar ‘cérebro’ para robôs