Negócios

EcoRodovias explica como lucrou R$ 61,9 milhões no segundo trimestre

Aumento de tráfego de veículos nas estradas controladas pela concessionária contribuiram para os resultados

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 11h20.

SÃO PAULO - A EcoRodovias Infraestrutura e Logística atingiu lucro líquido de 61,9 milhões de reais no segundo trimestre deste ano, 33,4% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. A receita líquida alcançou 295,3 milhões de reais no período, uma elevação de 30,3% em comparação aos 226,6 milhões de reais alcançados no mesmo trimestre de 2009.

Excluindo-se Ecopistas, que começou a operar a partir de junho de 2009, a receita líquida chegoua 256,7 milhões de reais, alta de 14,9% no trimestre.

O tráfego de veículos pagantes nas estradas controladas pela concessionária cresceu 73,6% no segundo trimestre deste ano, em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. No semestre, a alta foi de 71,4%. Desconsiderando Ecopistas, os crescimentos foram de 8,7% e 10,1% respectivamente.

Os investimentos realizados pela companhia no período somaram 77,5 milhões de reais no segundo semestre, valor 1,4% superior ao registrado no mesmo período de 2009.

Acompanhe, em tempo real, a teleconferência de resultados da EcoRodovias. 
 

http://www.coveritlive.com/index2.php/option=com_altcaster/task=viewaltcast/altcast_code=2406bfe397/height=600/width=410

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteLucroEcoRodoviasEstradasTransportesConcessionárias

Mais de Negócios

Como usar IA para lotar seu restaurante: o guia prático da maior feira do setor no mundo

Atleta de SC bate recorde de highline urbano das Américas em Florianópolis

Show de Joss Stone celebra 100 anos da ponte e nova economia como fonte para Florianópolis

O leilão de cavalos que ajuda a impulsionar o negócio bilionário da família Batista